AD (728x60)

20 janeiro 2014

[REVIEW] Glee "The New Rachel"

Share & Comment

Kristina Svechinskaya - A hacker mais sexy do mundo

O que você pensa quando lembra de hackers? Pessoas feias de óculos que vivem presas em suas casas comendo fast-food? Pois conheça essa russa de 24 anos...

Nascida na Rússia, em 1989, em uma família pobre, essa garota lutou para conseguir chegar aos Estados Unidos. As dificuldades da vida fizeram ela trabalhar em redes de fast food e viver na pobreza.

Sem muitas perspectivas, a moça se mudou para Nova York, onde começou a trabalhar para hackers, servindo como uma espécie de laranja, porém, em pouco tempo, ela aprendeu como enganar os bancos. Em alguns meses, ela desviou mais de 35 mil dólares para contas fantasmas, criadas por ela mesmo.

Além disso, ela trabalhou com uma equipe de hackers, que desviou mais de 3 milhões de dólares. Depois desse grande roubo, ela acabou sendo pega pelo FBI e condenada. Quando sua identidade veio ao público, Kristina ganhou o título de “hacker mais sexy do mundo” e transformou-se em uma lenda por seus feitos e, principalmente, por sua beleza.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conteúdo Popular

Postagens Recentes

Why to Choose RedHood?

Copyright © Gleek US | Designed by Templateism.com